11 Fev.|Domingo|Setor Par

Estoque: 0
Obs¹: A troca do Voucher pelo Crachá do transporte será efetuada a partir do dia 27/02/2019.
ver formas de pagamento
Carregando...

Durante o período do Carnaval, estamos operando o serviço de SHUTTLE SERVICE para levar nossos clientes ao Sambódromo com mais conforto. 

 

Chegue o mais perto possível

Devido ao fechamento do transito ao redor do Sambódromo durante os dias de desfiles, ônibus de linha, carros particulares e táxis sem licença especial não podem chegar perto dos portões de entrada. As estações de Metrô localizam-se a uma razoável distância do Sambódromo. Somente táxi com licença especial deixará você próximo aos portões de acesso. Os nossos onibus são licenciados para deixar você bem próximo dos portões de acesso ao Sambódromo, deixando para trás a multidão. 

 

Volte sem transtornos

A volta não será diferente. Depois de uma longa noite você com certeza desejará um veículo confortável aguardando por você, sem a necessidade de disputar um táxi com outras incontáveis pessoas que também assistiram ao espetáculo e encontram-se ansiosas por chegar em casa. Embarque tranquilamente em seu ônibus e você regressará seguro e confortável ao seu hotel ou imediações. Caso queira voltar antes do final do último desfile, os ônibus estarão a diposição a partir do final do desfile da terceira escola, partindo do Sambódromo ao final de cada desfile.

 

Roteiros

O Serviço de Transfer para o Sambódromo trabalha com a maioria dos hotéis dos seguintes bairros: Copacabana, Leme, Ipanema, Leblon, Botafogo, Flamengo, Centro, Barra da Tijuca, São Conrado e Cais do Porto (para os cruzeiros). Consulte nossos roteiros e escolha o melhor intinerário. 

 


 

Troca, cancelamento ou desistência: Após o envio do Voucher de Aquisição de Transporte são aceitos pedidos de cancelamento de compra solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra, independentemente do motivo e desde que seja antes de 48 horas do evento. Após esse período entrar em contato com o atendimento para saber da possibilidade de revenda a outro cliente.

 



*Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.

*Foto meramente ilustrativa.

 



Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Segunda a Sexta das 10h às 19h:
Tel.: (21) 3268-7266 / Vivo: 99614-6795 

Sábado, Domingo e Feriado:
Tel.: Vivo: 99614-6795 

Transfer in/out + Guia

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Imagem destaque Popup Newsletter