12 Fev. 24|Segunda

Estoque: 0
*A troca do Voucher de Aquisição pelo Ingresso (Cartão Magnético) será efetuada a partir do dia 27/02/2019.
ver formas de pagamento
Carregando...

Com a melhor localização da avenida, conforto, sofisticação e uma equipe experiente para atendê-lo fazem do Camarote Folia Tropical o melhor espaço do Sambódromo.

O camarote, com mais de 1200m² de funcionalidade e refinamento, preparado para o seu bem estar, conta com 03 (três) andares, todos com vista para avenida, e espaços exclisivos. Contamos também com um amplo Lounge, para que você sinta mais de perto o calor do samba carioca.

• Espaço Lounge: uma área que vai até a Avenida e deixa o folião com a sensação de estar dentro do desfile.

 

• Estação Gourmet: localizado no segundo andar, onde todos podem usufruir dos serviços de buffet e open bar.

 

• Espaço Zen: onde o folião pode renovar suas energias com serviços de massagem. Um local para relaxar podendo continuar assistindo ao desfile em um mega telão.

 

 Espaço Beleza: onde todos podem aproveitar os serviços de penteado e maquiagem para curtir ainda mais a Folia.

 


 

SERVIÇOS DA FOLIA TROPICAL:

 

• TRANSFER: O transporte de IDA e VOLTA para o sambódromo é feito em vans e micro-ônibus, devidamente credenciados e refrigerados. O desembarque é feito na entrada do sambódromo e nosso STAFF estará lá para recebê-lo. Mesmo antes do término da grande festa, caso deseje ir embora, temos transfer saindo nos intervalos dos desfiles, apenas avise ao nosso STAFF e será levado aos pontos de desembarque, de forma organizada e com toda segurança. 

 

• CATERING INTERNACIONAL: O Catering Internacional é assinado por reconhecidos Chefs, oferecendo variedade e qualidade. Não precisa se preocupar, pratos quentes e frios são servidos durante todo o evento por garçons exclusivos com muito conforto. 

 

• OPEN BAR: Oferecemos um Open Bar de qualidade, durante todo o evento, para aproveitar a festa com muita diversão e conforto. 

 

• STAFF: Durante toda a noite nossos clientes recebem atenção especial de um staff que inclui recepcionistas, garçons, seguranças e supervisores bilíngues preparados para atender rapidamente a todas as necessidades e expectativas dos clientes, garantindo uma noite tranquila e divertida. 

 

• KIT FOLIÃO: Cada cliente ganha um Kit Folião para entrar no clima ainda mais e guardar lembranças da festa que será inesquecível! No Kit, você ganhará a Camisa Passaporte do Folia Tropical, que é obrigatória no camarote. Com o serviço de customização, que acontece dentro do espaço, deixará a camisa ainda mais bonita e com toque personalizado. 

 


 

Localização: O Camarote Folia Tropical fica localizado no meio da Avenida (setor 6A), no coração do sambódromo, o que proporciona aos foliões uma visão privilegiada para o desfile das Escolas de Samba.

 


 

Traslado: Saída e Horários 2016 à confirmar. 

 



*Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.

*Foto meramente ilustrativa.


Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Segunda a Sexta das 10h às 19h:
Tel.: (21) 3268-7266 / Vivo: 99614-6795 

Sábado, Domingo e Feriado:
Tel.: Vivo: 99614-6795 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Imagem destaque Popup Newsletter